Lançamento do Projeto Bombeiro Mirim 03/10/2019 - 15:21

Como parte dos eventos realizados durante a Comemoração dos 107 anos do Corpo de Bombeiros do Paraná, demos abertura ao Projeto Bombeiro Mirim, que tem previsão para a seleção da primeira turma de adolescentes em estado de vulnerabilidade ocorrer nos primeiros meses de 2020. Para tanto, alguns bombeiros militares do 9º Grupamento de Bombeiros foram voluntários para concretizar essa ideia.

No dia 2 de outubro de 2019, uma equipe de estudantes de psicologia realizou, em nossa unidade para esses militares, uma palestra que visa obter conhecimentos e desenvolver habilidades voltadas à atuação desse projeto.

A equipe formada por Marcio de Jesus Oliveira, Mara Mariza Leal dos Santos, Suellen Kuhn e Suély Cristina da Silva, estarão presentes repassando seus conhecimentos por mais cinco encontros.