Sem tempo de chegar ao hospital, Bombeiro Militar faz parto do próprio filho em casa. 14/05/2019 - 09:47

Na noite da última quarta-feira (08), no município de Itaipulândia, o Soldado Fabiano Frey, pertencente ao 9 Grupamento de Bombeiros, estava com seu filho e sua esposa Cristiane Scarpartti Frey, gestante de 38 semanas em casa, quando ela começou a sentir contrações frequentes por volta das 19h40.

Depois de 30 minutos sua bolsa se rompeu e a família se preparava para ir ao hospital, porém não deu tempo.
O Soldado Frey manteve a calma e realizou o parto do seu próprio filho em casa! Seguiu os procedimentos necessários para que o bebê nascesse com o máximo de segurança possível.

Com sucesso, e com o primeiro choro do Joaquim, veio o grande sentimento de emoção!
Em seguida deslocaram até o hospital.

No dia seguinte, quinta-feira (09), mãe e filho ganharam alta, e passam bem em casa.

Parabéns ao Soldado Frey por manter a calma e utilizar de seu conhecimento para que trouxesse seu filho à vida da melhor forma possível. E parabéns também à família! O dia das mães com certeza será mais completo e feliz !