Instrução de Resgate Veicular em Palotina 12/06/2018 - 09:00

O Corpo de Bombeiros de Palotina realizou simulado de ocorrências de acidentes de trânsito que envolvem vítimas encarceradas. As instruções ocorreram entre os dias 04 e 08 de junho.

O treinamento faz parte das atividades desenvolvidas diariamente pelo Corpo de Bombeiros a fim de manter os militares em constante aperfeiçoamento, diminuindo assim o tempo resposta ao atendimento, bem como reduzindo os riscos para as vítimas e as guarnições operacionais.

Importante ressaltar que os militares fazem um treinamento teórico via Ensino a Distância do Corpo de Bombeiros e depois colocam em prática o que aprenderam na teoria. Esse treinamento prático marca o encerramento do ciclo de ensino a distância referente ao tema Resgate Veicular.