Entrega de Viaturas e Equipamentos pelo Governador 24/06/2020 - 17:55

Aquisição de novas viaturas para o Corpo de Bombeiros do Paraná.

Na manhã de hoje (24) foram entregues ao Corpo de Bombeiros do Paraná, pelo Governador Carlos Massa Ratinho Júnior, 33 novas viaturas e 6 equipamentos de desencarceramento.

As aquisições foram feitas com recursos advindos da Secretaria de Segurança Pública do Paraná – SESP e do programa Paraná Mais Cidades, que destina verbas dos parlamentares da Assembleia Legislativa do Paraná – ALEP para investimentos nas cidades paranaenses.

São R$ 8.578.800,00 (oito milhões quinhentos e setenta e oito mil e oitocentos reais) investidos em 19 ambulâncias equipadas, 6 caminhonetas equipadas com tanque e bomba d'água para atendimento a incêndios ambientais, 2 microônibus para transporte de tropas e 6 caminhões para combate a incêndios.

O Comando do Corpo de Bombeiros agradece por todo o empenho empregado pelos setores BM/4 (Logística e Estatística) responsável pelo processo de planejamento, gestão, fiscalização dos contratos de compra, BM/6 (Planejamento, Administrativo e Orçamento) pela captação dos recursos, CSM ( Centro de Suprimento e Manutenção), DAFIN (Divisão de Administração e Finanças) pelo excelente trabalho no processo de compra e licitação e também aos Deputados Estaduais Plauto Miró, Mara Lima, Soldado Fruet, Homero Marchese, Jonas Guimarães, Tião Medeiros, Delegado Recalcatti, Goura, Tercilio Turini, Boca Aberta Jr, Rodrigo Estacho, Mauro Moraes, Luis Claudio Romanelli, Delegado Jacovós, Emerson Bacil, Tião Medeiros, Coronel Lee, Gilson de Souza, Soldado Adriano José e Hussein Bakri, além da SESP, Chefe da Casa Civil, senhor Guto Silva e o Diretor Geral da Casa Civil, senhor Felipe Flessak, pela disponibilização da verba necessária.

A população paranaense está cada vez mais segura com os novos equipamentos e viaturas empregados no Corpo de Bombeiros.

Em caso de emergência, conte conosco, ligue 193.