07 de Setembro 12/09/2016 - 08:43

Na data do dia 07, na cidade de Cascavel, teve o Desfile Cívico-Militar do Dia da Independência, o qual contou com viaturas e tropa formada da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. O Exército Brasileiro também desfilou com suas viaturas e armamentos. Escolas Municipais da Rede de Ensino, Grupo de Escoteiros e Aventureiros, bem como Grupo de Ciclistas marcaram presença esse ano.

O desfile foi realizado na Avenida Brasil, uma das principais Avenidas da cidade, o qual foi prestigiado pelo público, de forma bem calorosa.

Ainda, para marcar a semana da Pátria, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cascavel hasteou uma bandeira do Brasil de 24 metros quadrados, entre dois prédios, símbolos da cidade. Desta maneira, a semana da pátria cria uma identidade visual, enaltecendo o patriotismo de todos os cidadão cascavelenses.