11º Grupamento de Bombeiros e Lions Clube Vitória Régia lançam o projeto "Leões do Corpo de Bombeiros" 05/04/2019 - 16:14

Nesta sexta-feira, 5 de abril, foi lançado oficialmente o projeto “Leões do Corpo de Bombeiros”, parceria entre o Lions Clube Vitória Régia e o 11º Grupamento de Bombeiros, que entregará ursinhos de pelúcia para as crianças atendidas pelas ambulâncias do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência de Apucarana.

Crianças de 0 a 10 anos são cerca de 8% do total das vítimas atendidas pelo 11º Grupamento de Bombeiros. A iniciativa visa amenizar um momento de dor e sofrimento enfrentado pelos pequenos durante o atendimento e tem como base um projeto similar que já ocorre em Foz do Iguaçu, 9º Grupamento de Bombeiros. Assim, de forma lúdica, as crianças receberão atendimento do Corpo de Bombeiros e terão uma forma de acalento com a pequena lembrança.

Estiveram presentes na entrega dos ursinhos o Comandante do 11º Grupamento de Bombeiros, Major André Lopes de Oliveira, a presidente do Lions Clube Vitória Régia, Deisy Liboni, demais membros do Clube, militares desta Organização Bombeiro Militar e imprensa local.

Fonte e fotos: Comunicação Social do 11° Grupamento de Bombeiros