12ª COREDEC - Fiscalização de Produtos Perigosos
26/08/2013 - 10:50

Na manhã do dia 13 de agosto de 2013, na 2ª Seção de Bombeiros de Dois Vizinhos, do 3º Subgrupamento de Bombeiros Independente de Francisco Beltrão, realizaram fiscalização de produtos perigosos, na rodovia PR 180, KM 473, nas proximidades do trevo da comunidade do Alto Bela Vista, em Dois Vizinhos.

Rodovia - As abordagens realizadas na PR 180, das 09:00 horas até as 15:00 horas, especificamente direcionadas sobre as diretrizes reguladoras do transporte de produtos perigosos de forma a intensificar a prevenção, coibindo eventuais irregularidades com Produtos Perigosos.

Nesta operação foram realizados 5 abordagens veiculares, 4 transportavam produtos pertencentes à classe 3 (líquidos inflamáveis) e 1 veículo estava vazio. Estes veículos estavam com o equipamento de proteção individual completo, conjunto para situações de emergência completo; ocorreram duas orientações verbais especialmente sobre a importância da manutenção das sinalizações e equipamentos de emergência.