12ª COREDEC – Simulado de acidente de trânsito realizado pelos Agentes da Defesa Civil de São Jorge d ́Oeste 30/09/2013 - 14:00

Em 26 de setembro as 10 horas os Agentes da Defesa Civil de São Jorge d ́Oeste realizaram um simulado, durante a semana de prevenção de acidentes de trânsito.

O objetivo principal foi a conscientização da população para que atitudes preventivas sejam tomadas por pedestres e motoristas. Estiveram presentes vários alunos das escolas municipais, os quais acompanharam a atividade.

O prefeito municipal Lorimar Luis Gaio, secretários da prefeitura, Rotary e Câmara Municipal de Vereadores marcaram presença e destacaram a importância da atividade para conscientização da população, bem como o importante trabalho realizado pelos Agentes da Defesa Civil no atendimento a população após chuva de granizo ocorrida no último fim de semana no município.

A atividade contou com apoio de várias entidades, entre elas a Prefeitura Municipal, Polícia Militar de São Jorge d ́Oeste e Faculdade CESUL que realizou a entrega de panfletos e adesivos sobre a campanha."


Responsável pela informação:
Cb. QPM 2-0 Adilson José Novachaelley,
Supervisor do PBC – São Jorge d ́Oeste


Asp. Of. BM Débora Fernanda Kolossoskei,
Oficial B/5 3º SGBI - Francisco Beltrão-PR

GALERIA DE IMAGENS