1° Grupamento de Bombeiros participa dos desfiles Cívico-Militares nos bairros Fazendinha e Pinheirinho 05/09/2017 - 08:40

No último final de semana, o 1° GB participou dos desfiles cívico-militares que foram realizados nos bairros Fazendinha e Pinheirinho. No sábado (02) houve pela primeira vez a participação desta unidade no desfile da regional do Fazendinha, sendo representado pelo Subcomandante do 1º Grupamento de Bombeiros, Major Altemistoncley Diogo Rodrigues.

No domingo(03), o desfile que é tradicionalmente realizado no Pinheirinho, teve como tema “Vale do Pinhão” e contou com a participação de várias escolas, do Exército Brasileiro, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, sendo representado pelo 1° Grupamento de Bombeiros. O evento teve a presença do Excelentíssimo Senhor Prefeito de Curitiba, Rafael Greca, do Excelentíssimo Senhor General de Brigada Rodrigo Pereira Vergara, Comandante da Artilharia Divisionária da 5ª Divisão de Exército e do Comandante do 1° Grupamento de Bombeiros, Sr. Tenente-Coronel Samuel Prestes.