1° Maratona Aquática do 6º Grupamento de Bombeiros 29/09/2016 - 14:40

1° Maratona Aquática do 6º Grupamento de Bombeiros.

Dia: 14 de Outubro (sexta-feira).

Horário: Concentração: 7h e Início: 8h até as 20h.

Local: APMG, Rod. BR – 277 KM 72 – SÃO JOSÉ DOS PINHAIS - PR.

Equipes: no mínimo 12 e no máximo 24 integrantes por equipe.

Uniforme: Agasalho de EFM, calçado livre e roupa para natação. Os Atletas deverão estar com trajes adequados para a prática de atividades esportivas, sendo obrigatório uso de touca. O uso de óculos de natação é opcional.

Transporte: a cargo de cada equipe.

O evento, de iniciativa do Comando do 6º Grupamento de Bombeiros, é uma ação comemorativa aos 104 anos do Corpo de Bombeiros do Paraná e visa arrecadar alimentos para serem doados a instituições de caridade, assim como, integração entre os militares desta instituição, PMPR e civis.

As inscrições serão feitas por equipes e deverão informar os nomes dos participantes até o final do expediente do dia 05/10/2016, por  e-mail: 6gb-b3@pm.pr.gov.br. Equipes interessadas entrar em contato pelo: (41) 3299-8054.

Não será cobrado taxa de inscrição, sendo critério obrigatório para participação da equipe, a doação de, no mínimo, 50 (cinquenta) quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal, por equipe. Esta doação vale somente como inscrição e não contará pontos para as equipes.