1º Grupamento de Bombeiros Homenageia Oficiais em Solenidade Mensal 28/09/2017 - 15:24

Na manhã de hoje (28) foi realizada a solenidade mensal do 1º Grupamento de Bombeiros (1ºGB), momento este em que foram homenageados os oficiais 1º Tenente Marcelo Hortig e 1º Ten. Eduado N. Hunzicker, os quais fizeram parte dessa unidade, mas que recentemente foram designados para trabalhar em outras atividades.
O Comandante do 1º Grupamento de Bombeiros, Tenente Coronel Prestes, acompanhado do Subcomandante, Major Altemistoncley Diogo Rodrigues, parabenizaram os oficais citados, pelo trabalho desenvolvido nesta Unidade.
Esteve presente, prestigiando a solenidade, o Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Fabio Mariano de Oliveira, o qual participou da entrega de homenagem aos oficiais.

Por fim, o Ten. Cel. Prestes agradeceu pelos esforços dispensados para a valorização e engrandecimento deste Grupamento.