1º Grupamento de Bombeiros Realiza Palestra de Primeiros Socorros e Combate à Incêndio 28/07/2017 - 10:53

Durante o último dia 25, o 1º Grupamento de Bombeiros ministrou palestra de Combate a Incêndio e Primeiros Socorros para alguns professores da rede Municipal e representantes da Guarda Municipal de Curitiba.

O objetivo foi capacitar os participantes para que possam dar um primeiro atendimento satisfatório à população com que interagem em seus ambientes de trabalho.

Para o Comando do 1ºGB é de estrema importância o repasse desses conhecimentos para outras instituições, visando instruir um público maior de pessoas para que possam auxiliar no primeiro momento até a chegada de uma equipe especializada do Corpo de Bombeiros.