1º Grupamento de Bombeiros participa de mutirão da cidadania 08/08/2017 - 10:20

Teve início nesta segunda-feira(7) o mutirão da cidadania no Clube da Gente do Bairro Sítio Cercado. Este evento é uma parceria da prefeitura de Curitiba com o Governo do Estado. Vários serviços gratuitos são oferecidos, tais como a emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho, castração de animais domésticos, dentre outros.

Estiveram presentes na inauguração que ocorreu nesta tarde (07), o Governador do Estado do Paraná, Exmo. Sr. Carlos Alberto Richa, o Prefeito de Curitiba, Sr. Rafael Greca, o Comandante do Corpo de Bombeiros, Exmo. Sr. Coronel Fábio Mariano de Oliveira, o Comandante do 1º GB, Sr. Tenente-Coronel Samuel Prestes e demais autoridades civis e militares.

O 1º Grupamento de Bombeiros atuará no atendimento ao público, com um posto de comando móvel que ficará a disposição da comunidade para prestação de informações relativas às vistorias e atendimento a ocorrências. Concomitantemente serão realizados simulados nas escolas, em atenção ao programa “brigada escolar”. O evento tem encerramento previsto para o sábado(12).