1º Grupamento de Bombeiros realiza Treinão Preparatório para a 2ª Corrida do Fogo 18/09/2017 - 16:50

A manhã deste sábado começou diferente na sede do 1ºGrupamento de Bombeiros.

Várias pessoas vieram participar do Treinão Preparatório para a 2ª Corrida do Fogo, que ocorrera no dia 08 de Outubro, em comemoração ao aniversário do Corpo de Bombeiros do Paraná.

Esse treinão teve como objetivo preparar os participantes para a corrida que se aproxima e também realizar o entretenimento e a integração da comunidade e do Corpo de Bombeiros, através do esporte.

O aulão começou com um alongamento e aquecimento para os participantes, os quais depois deslocaram até as proximidades do Quartel, na Av. Wenceslau Braz, onde realizaram o treino de corrida, acompanhados por integrantes da nossa Instituição.

Após esse treino inicial todos retornaram para as dependências do 1ºGB para realizar um momento animado com uma aula de dança.

O Comandante do 1ºGB, Tenente Coronel Prestes falou da importância que esse pré- evento tem para a 2ª Corrida do Fogo, a qual além de comemorar o aniversário de nossa Intituição, terá um cunho social, pois as arrecadações das inscrições serão empregadas para evento beneficente com crianças carentes.

Parabéns a todos os participantes pelo sucesso desse evento!