1º Grupamento de Bombeiros realiza treinamento de atendimento a acidente com múltiplas vítimas para o PAM-CIC 07/08/2017 - 11:10

Durante a última Sexta-feira (04) o 1 º Grupamento de Bombeiros realizou um treinamento de AMUVI ( Acidente com múltiplas vítimas) para integrantes de 30 empresas participantes do PAM-CIC ( Plano de Auxílio Mútuo).

Os participantes tiveram aula teórica sobre o tema e posteriormente reallizaram um simulado prático de atendimento as vítimas.

A atividade prática foi muito relevante, pois os integrantes puderam aplicar os conhecimentos adquiridos em sala de aula, de forma a estarem treinados para auxiliar em um primeiro momento, em situações que envolvam acidentes com várias vítimas.

Além disso esta ação fortaleceu as relações do Corpo de Bombeiros e as empresas do PAM.

O Comando do 1ºGB parabeniza os participantes e agradece o apoio da equipe de instrutores.