2ª Copa De Natação 14/10/2015 - 08:06

Na última sexta-feira o 6º GB promoveu a sua 2ª Copa de Natação, alusiva à semana de aniversário dos 103 anos do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado do Paraná.
A competição contou com a participação das equipes de bombeiros de São José dos Pinhais, Araucária, Fazenda Rio Grande, Rio Negro, Pinhais, Piraquara, INFRAERO, bem como equipes dos Oficiais e do Estado Maior do 6ºGB.
O espírito de corpo e harmonia entre os atletas abrilhantou o evento, tornando-se um momento de entusiasmo e alegria a cada prova que os bombeiros participavam.
Tivemos três (03) bombeiros atletas que se destacaram em várias provas, o Ten.-Cel. QOBM Abrão Mahmoud Filho, 1º Ten. QOBM Felipe José Moletta e Sd. QPM 2-0 Maurício Diocleciano Seller, sendo consagrada Equipe Campeã a formada pelos Oficiais com o Estado Maior da Unidade.