3ª Seção de Bombeiros Capanema 12/09/2013 - 08:29

Visando dar continuidade nas parcerias entre o Estado e Município, e também a qualificação de funcionários antecipando a chegada do período de férias de verão, a 3ª Seção de Bombeiros de Capanema, realizou treinamento de primeiros socorros, para curso “Condutor de visitantes em atrativos turísticos de Capanema e do Parque Nacional do Iguaçu”.

Foram abordando assuntos teóricos e práticos, onde as aulas teóricas foram realizadas no dia 28 set. 13, e a prática foi realizada no dia 31 set. 13.
O local escolhido para a prática do curso foi na “Trilha da Taquara” dentro do Parque Nacional, o treinamento teve participação de funcionários da Prefeitura Municipal, dos balneários da cidade e dos funcionários do ICMBIO responsáveis pelo Parque Nacional, treinamento este ministrado pelo 3º Sgt SIEBEN.