3º Grupamento de Bombeiros Realiza Solenidade Militar em Comemoração aos 105 Anos do Corpo de Bombeiros do Paraná 11/10/2017 - 10:00

Na manhã da última segunda-feira (09), o 3º Grupamento de Bombeiros (3ºGB) realizou a Solenidade Militar em Comemoração aos 105 anos do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado do Paraná, no município de Londrina.

Participaram da Solenidade autoridades civis, militares, eclesiásticas, familiares e convidados especiais, dentre eles o Excelentíssimo Sr. Coronel Lanes Randal Prates Marques, Comandante do 2º Comando Regional da Polícia Militar e o Sr. Ten.-Cel Ricardo Jammes Teixeira, Comandante do 3º Grupamento de Bombeiros.

Na oportunidade foram agraciados com medalhas de ouro, prata e bronze os bombeiros militares que perfizeram 30, 20 e 10 anos de efetivo serviço sem alterações disciplinares, bem como, foram homenageados os militares pertencentes ao 3º GB que solicitaram a reserva remunerada neste ano de 2017.

O encerramento da Solenidade se deu com o tradicional desfile militar em continência as autoridades, a qual teve como destaque a participação especial do pelotão dos bombeiros militares veteranos do 3º Grupamento de Bombeiros, que desfilaram com grande entusiasmo e vibração.
Parabéns a todos os bombeiros militares pelos 105 anos da instituição e Avante Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná!