3º SGBI realiza II Corrida Rústica de Revezamento “Le Defi - 24 Horas” 11/10/2017 - 08:53

Em comemoração aos 105 anos do Corpo de Bombeiros do Paraná, o 3º Subgrupamento de Bombeiros Independente de Francisco Beltrão realizou nos dias 07 e 08 de outubro a II Corrida Rústica de Revezamento “Le Defi - 24 Horas”.

Realizada no parque de exposições Jaime Canet Júnior, em Francisco Beltrão, a corrida contou com a participação de 10 equipes e mais de 450 corredores que mesmo abaixo de chuva na madrugada e sol forte durante o dia percorreram uma distância aproximada de 3.000 Km.

A integração da comunidade regional foi um marco da corrida, que contou com atletas de todas as idades e a participação de vários corredores com necessidades especiais.

Ao final das 24 horas de corrida a equipe que somou maior distância percorrida foi a do 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado totalizando 96 atletas e 385 Km percorridos, seguidos pela Dalla Valle Esportes com 45 atletas e 340 Km percorridos, e em terceira colocação a equipe do 3º SGBI com 65 atletas e 326 Km percorridos.