3ºSGBI – Visita do Comandante do 12º Batalhão de Bombeiros Militares de Santa Catarina 28/10/2013 - 11:00

O comandante do 3º Subgrupamento de Bombeiros Independente (3ºSGBI), Francisco Beltrão, Major Norton Alexandre Kapp, recepcionou na manhã do dia 24 de outubro, o Major Aldo José Franz, comandante do 12º Batalhão de Bombeiros Militares, com sede em São Miguel do Oeste – Santa Catarina, o qual veio em visita apresentar o futuro comandante da Companhia de Bombeiros Militares de Dionísio Cerqueira - SC, o 2º Tenente Rafael Nolan Volkweis.

Também esteve presente o atual comandante 2º Sargento Luizberto Hercilio Costa.

Os Comandantes estreitaram seus laços profissionais e de amizades trocando informações técnicas e profissionais, objetivando a atuação em conjunta com os município de fronteira.