4ª Edição do Mutirão da Cidadania é realizada no Bairro Tatuquara e conta com a participação do 1º Grupamento de Bombeiros 21/11/2017 - 08:50

Entre os dias 16 a 18 de novembro, a Prefeitura de Curitiba e o Governo do Estado realizaram em parceria o quarto Mutirão da Cidadania do ano. Desta vez o evento aconteceu na Administração Regional do Tatuquara, onde vivem aproximadamente 113 mil pessoas nos bairros Caximba, Campo do Santana e Tatuquara.

Como parte integrante da área de atuação do 1º Grupamento de Bombeiros, a unidade esteve presente e realizou a exposição de materiais de combate a incêndio e salvamento veicular. Também teve divulgação de folders informativos sobre a importância na prevenção no combate a incêndios e acidentes domésticos.

Várias pessoas de diversas faixas etárias passaram pelo nosso Posto de Comando, podendo assim tirar dúvidas em geral a respeito da atividade fim do bombeiro e aproveitar para fazer uma foto junto com os nossos militares.

Durante o encerramento do Mutirão, esteve presente no local o Exmo. Senhor Governador Beto Richa, o Exmo. Senhor Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Maurício Tortato e o Comandante do 1º Grupamento de Bombeiros, Tenente-Coronel Prestes .