4° Grupamento promove Ciclo de Palestras sobre Nova Lei do Poder de Polícia 24/01/2019 - 11:40

No segunda-feira (21) iniciou-se um ciclo de palestras acerca da Lei n° 19449/2018 que regula o poder de polícia administrativa pelo Corpo de Bombeiros do Paraná e também sobre as alterações de medidas de prevenção e combate a incêndio e a desastres.

O ciclo foi conduzido pela Capitã Tassi. As palestras foram ministradas na Associação Comercial e Empresarial de Marechal Candido Rondon juntamente com o apoio do Núcleo de Contadores, Associação de Engenheiros e Arquitetos e a Prefeitura Municipal de Marechal Candido Rondon.

Além das palestra direcionadas ao público civil foi realizado também um treinamento com os bombeiros militares do setor de prevenção, com enfoque nos procedimentos a serem realizados.

Também foram ministradas palestras e instruções em Guaíra, Toledo e Palotina