4º GB – Entrega de Caminhão de Bombeiros em Palotina 23/11/2017 - 16:17

Na manhã desta quinta-feira(23) foi realizada em Palotina a entrega do caminhão de combate a incêndio ABTR 11823, adquirido pelo FUNREBOM (Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros), destinado à manutenção dos serviços prestados pelo Corpo de Bombeiros no município.

1

A solenidade contou com a presença do Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Fábio Mariano de Oliveira, do Comandante do 4°GB, Tenente-Coronel Fernando Raimundo Schunig, do prefeito Jucenir Leandro Stentzler, da cidade de Palotina, bem como demais autoridades políticas e militares da região. A tropa foi comandada pelo 1° Tenente Guilherme Rodrigues de Lima.

O caminhão adquirido pela Prefeitura de Palotina para uso do Corpo de Bombeiros conta com equipamentos de busca e salvamento, combate a incêndios, os quais vão viabilizar um atendimento a comunidade de forma mais segura e eficaz.

Fonte: 1º Ten. QOBM Marcela Schwendler do Nascimento – Oficial de Comunicação Social