6º GB promove treinamento de salvamento veicular 09/11/2017 - 15:20

Nos dias 7 e 8 deste mês, o 6º Grupamento de Bombeiros realizou treinamento de Salvamento Veicular para a tropa, a qual teve como objetivo rever e atualizar os conhecimentos sobre assuntos relacionados à atividade de Salvamento Veicular dentro da missão institucional do Corpo de Bombeiros do Paraná, melhorando assim a padronização dos atendimentos, bem como melhorando a excelência dos serviços prestados à comunidade.

Participaram da capacitação 24 bombeiros-militares, atingindo os Postos de Bombeiros dos municípios de São José dos Pinhais, Araucária, Fazenda Rio Grande, Lapa, Rio Negro, Pinhais e Piraquara.

O Comandante da Unidade, Major Edson Manassés, tem incentivado a motivação da tropa através de instruções operacionais constantes, fortalecendo dessa forma uma rotina de aprendizado contínuo do efetivo, estabelecendo uma consciência de auto reciclagem do conhecimento.