6º Grupamento de Bombeiros recebe quatro novas viaturas 19/12/2016 - 14:10

Na manha desta sexta-feira (16), foi realizada solenidade de entrega de 4 (quatro)viaturas no quartel sede do 6º Grupamento de Bombeiros. O evento aconteceu no posto de bombeiros do Afonso Pena e contou com a presença do Vice- Prefeito Municipal de São José dos Pinhais Toninho da Farmácia, do Chefe do Estado Maior do Corpo de Bombeiros - Cel. Fábio Mariano de Oliveira, do Presidente do Conseg- Sr. Pedroso e do Comandante do 6º Grupamento de Bombeiros - Ten. Cel. Abrão Mahmoud Filho.

Houve a entrega solene de quatro viaturas, todas adquiridas através do Fundo Municipal de Prevenção e Atendimento à Sinistros do Município - FUPASI. Na oportunidade foram entregues duas viaturas leves para serem alocadas no serviço de vistorias do município e duas viaturas tipo auto ambulância (Merdeces-Benz 415 cdi) para serem alocadas no serviço do Siate de São José dos Pinhais.

O Vice-Prefeito e Prefeito eleito Toninho da Farmácia, agradeceu o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros de São José dos Pinhais. “O papel principal da administração pública é melhorar a vida das pessoas. Então, é gratificante participar de um ato desses, da entrega de ambulâncias que serão utilizadas para beneficiar os nossos munícipes. Nós confiamos no trabalho dos bombeiros e agradecemos tudo que fazem pela nossa cidade”, afirmou