6º Subgrupamento de Bombeiros Independente realiza entrega de viaturas 14/08/2017 - 10:20

No dia 10 de agosto, junto com a solenidade em comemoração ao aniversário de 163 anos da PMPR, o 6º Subgrupamento de Bombeiros Independente (6º SGBI) realizou a entrega formal das quatro viaturas recebidas do Governo do Estado. São duas Renault Duster, uma destinada ao serviço de vistoria e outra destinada ao serviço administrativo da 2ª Seção de Bombeiros (2ª SB), e duas Nissan Frontier, destinadas a ocorrências de Busca e Resgate em Estruturas Colapsadas (BREC) e Salvamento em Águas Rápidas (SARp), sendo que estas vieram com todo o material necessário para o atendimento a tais ocorrências. A entrega foi realizada pelo Sr. Comandante do 6º SGBI, Major Fábio Roberto de Azevedo Thereza, em presença dos Deputados Estaduais Fernando Scanavaca e Claudio Palozi, acompanhados do Prefeito de Umuarama, Celso Pozzobom e da Presidente da Câmara de Vereadores de Umuarama, Maria Ornelas.

A entrega da viatura destina à 2ª SB, no município de Altonia, foi realizada em 25/07, data comemorativa do aniversário de militarização do posto, e contou com a presença do Deputado Estadual Claudio Palozi e do Prefeito de Altonia, Claudenir Gervasone.

Os materiais recebidos são de suma importância para os serviços realizados na área de atuação do 6º SGBI, visando melhorar a qualidade dos atendimentos prestados à população do noroeste do estado.