7ºGB apresenta o PAM Intermunicipal no Auditório da Câmara de Quatro Barras 08/04/2024 - 15:51

No dia 26 de março de 2024, estiveram presentes no Auditório da câmara Municipal de Quatro Barras, o Comandante do 7º Grupamento de Bombeiros, Major André Lopes, o Subcomandante do 7ºGB, Major Nascimento,  Comandante do 1ºSGB, Capitão Weslley, Comandante dos Postos de Bombeiros de Colombo - Ten. Letícia; Campina Grande do Sul, Ten. Feijó; Almirante Tamandaré - Ten. Fellipe Pacheco; Campo Largo, Ten. Marxoel, representantes das Prefeituras Municipais,  da Secretaria de Indústria e Comércio  e de diversas empresas dos municípios de Colombo, Campina Grande do Sul e Quatro Barras para a Reunião de Apresentação do PAM Intermunicipal - Plano de Auxílio Mútuo Intermunicipal.

O PAM, tem como objetivo, identificar e preparar as empresas para atuarem juntas, para que todos saibam o que fazer, quais recursos disponíveis e como procederem em situações de desastres, enfatizando a importância da aliança entre setores privados e setor público, visando a integração permanente entre os órgãos de segurança, instituições públicas e empresas, buscando melhorias nas ações de prevenção, preparação e resposta potenciais eventos de desastres naturais e tecnológicos.

Foi apresentado o projeto, missões, sugestão de brasão e próximos passos para consolidarmos o projeto nos municípios.

>> Nós Salvamos Vidas!! <<