7ºGB comemora 13 anos de existência! 09/04/2024 - 15:20

No dia 04 de abril de 2024, o 7ºGB completou 13 anos de criação. Neste dia comemoramos juntamente com aqueles que fizeram e fazem história na nossa unidade. Estiveram presentes juntamente como atual comandante do 7ºGB, Major André Lopes,  o primeiro comandante do 7ºGB, Coronel da Reserva Ricardo Silva e o último comandante, Tenente-Coronel Mario Sergio Garcez da Silva, além do Major Thomaz, representando o Comando do Primeiro Comando Regional de Bombeiro Militar, Prefeito da Cidade de Colombo, Helder Luiz Lazarotto e demais autoridades militares e civis e contamos com a presença dos  Veteranos, que sempre abrilhantam as solenidades.

Na solenidade, pudemos acompanhar a história do GB através das palavras do comandante e homenagem feita aos que ajudaram o 7ºGB desde sua origem.

Foi Inaugurado também a Galeria dos Comandantes, com foto e período daqueles que abrilhantaram o comando.

Vida longa ao Sétimo Grupamento de Bombeiros.

>> Nós Salvamos Vidas!! <<