Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) 05/06/2014 - 08:27

A ação foi realizada em 13 (treze) estabelecimentos do Município de Toledo com a participação dos seguintes órgãos e entidades: 19° Batalhão de Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Receita Municipal, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar, totalizando a participação de 24 (vinte e quatro) pessoas na realização desta atividade.

Das empresas vistoriadas 09 (nove) se encontravam de acordo com as exigências do Corpo de Bombeiros; 04 (quatro) não estavam atendendo completamente às normas de prevenção e 01 (uma) não possuía qualquer tipo de vistoria do CB.

No transcorrer da ação 05 (cinco) estabelecimentos foram interditados pela Prefeitura Municipal por falta de alvará de funcionamento e tiveram suas portas fechadas e lacradas para que se regularizassem. Em um dos estabelecimentos interditados, foi constatada ainda a freqüência de menores de idade consumindo bebidas alcoólicas. Esses menores foram encaminhados para acompanhamento do Conselho Tutelar.

A AIFU – com o objetivo de resguardar os direitos das empresas que operam dentro da legalidade e a segurança de seus freqüentadores, obteve êxito devido ao empenho de todos os participantes nesta fiscalização.