Ações realizadas pelo 1º Grupamento de Bombeiros no Mutirão da Cidadania 14/08/2017 - 10:50

Esta semana ocorreu o Mutirão da Cidadania, no qual o 1º Grupamento de Bombeiros interagiu com a comunidade local em diversas ações. Aproximadamente 1500 pessoas foram atendidas na realização de orientações preventivas, procedimento de solicitação de vistorias e regularização de empresas.

Foram realizadas 170 vistorias preventivas e fiscais na área relativa ao Mutirão. Ocorreram também ações do Programa “brigada escolar”, envolvendo diretamente 5.785 alunos, em conjunto com mais de 150 professores.

Ainda, 80 professores realizaram treinamento prático para formação de brigada escolar.
Para o encerramento das atividades, que ocorrerá no sábado(12),no Clube da Gente,está previsto a exposição de viaturas, materiais e fotos sobre o serviço executado pelo Corpo de Bombeiros, com o público estimado de mais de 500 pessoas.