Alunos do CFSd do 6º Grupamento de Bombeiros arrecadam mais 4 mil peças de roupas 07/07/2016 - 13:41

Os alunos do curso de Formação de Soldado do 6º Grupamento de Bombeiros arrecadaram mais de 4 mil peças de roupas, cobertores e agasalhos para a Campanha Espalhe Calor 2016, repassando os materiais ao PROVOPAR e DEFESA CIVIL de São José dos Pinhais.
As doações foram arrecadadas durante a gincana de ação social promovida por instrutores e alunos do curso, que fizeram questão de levar boa parte no depósito do Provopar Estadual, na Vila Guaíra, em Curitiba.
“É importante conscientizar os alunos e a população da importância da campanha promovida pelo PROVOPAR, que todos os anos leva não só roupas e cobertores às famílias em vulnerabilidade social, mas acima de tudo respeito e calor humano. Além do mais é preciso ressaltar que todos os alunos se empenharam para conseguir arrecadar esta boa quantidade de roupas”, afirmou o tenente Filipe Borlot Peixoto, coordenador CFSd 6ºGB.