Assinada a autorização para construção do novo Quartel do Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva 22/05/2018 - 10:10

Na última sexta-feira (18) a Governadora Cida Borghetti assinou durante solenidade, autorização para construção da nova Sede do Corpo de Bombeiros da cidade de Jaguariaíva-PR.

A licitação para construção ocorrerá no próximo mês e as obras devem iniciar ainda este ano.
O novo Quartel possui uma área de 427 m2 e o valor da construção é de aproximadamente 1,5 milhão de reais.

A nova Sede do Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva será situada à Rua João Tracz, no Jardim Matarazzo, e foi projetada para atender todas as necessidades do serviço e, assim, melhorar ainda mais o atendimento prestado à comunidade jaguariaivense.