Assunção de Comando do 1º SGBI 25/06/2021 - 11:41

Na data de 23 de junho, aconteceu a Assunção de Comando do 1º Subgrupamento de Bombeiros Independente (SGBI), no auditório do SESC, em Ivaiporã.

Neste ato, o Capitão Victor Aparecido Matias da Rocha, que comandou a Unidade desde junho de 2019, entregou o Comando ao Major Cleber Daverson Luiz dos Santos.

A solenidade contou com a presença do Comandante do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Paraná, coronel Gerson Gross, o Comandante do 2º Comando Regional de Bombeiro Militar, Tenente-Coronel Adriano Barbosa, o Prefeito interino, Marcelo dos Reis, a Presidente da Câmara de Vereadores de Ivaiporã, Gertrudes Bernardy, além de demais autoridades civis e militares da região.

Como maior legado de seu comando o Capitão Matias iniciou as obras do novo quartel sede do 1ºSGBI, uma estrutura nova e moderna que estará a serviço da população de Ivaiporã e de toda região atendida pelo Subgrupamento.

O Major Daverson dará continuidade às ações realizadas pelo Capitão Matias, uma delas a entrega do novo quartel ainda este ano.