Atividades em alusão aos 104 anos do Corpo de Bombeiros do Paraná 13/10/2016 - 13:40

Fazendo parte das várias atividades referente as comemorações alusivas aos 104 anos do Bombeiro do Paraná, o 5º Subgrupamento de Bombeiros Independente de Guarapuava realizou na tarde do dia 12 outubro, um momento especial do "dia das crianças", onde mais de 80 crianças, filhos dos bombeiros e demais familiares, desfrutaram de várias brincadeiras, brinquedos infláveis, atividades esportivas acompanhados de refrigerantes, pipoca e hot dog.

O evento contou com o apoio do 16º BPM através da presença da equipe do Proerd e do seu mascote o "DARE", da equipe do CANIL/CHOQUE com um dos seus cachorros farejadores. Agradecemos a parceria do SESC/PR, Atitude Eventos, alunos Soldados BM/PM e o Comando do 16ºBPM.