Aulas de Jiu-Jitsu 18/06/2015 - 14:13

Militares do Sexto Subgrupamento de Bombeiros Independente e do 25º Batalhão de Polícia iniciaram no mês de maio aulas de artes marciais na sede do 6º Subgrupamento de Bombeiros Independente.
Com a finalidade de estimular a atividade física, defesa pessoal e a qualidade de vida, as aulas voluntárias são ministradas pelo Soldado Jezreel Miquéias, tendo total apoio do Comando das Organizações Policiais Militares. O Soldado Miquéias é faixa preta I Grau em Jiu-jitsu, praticante do esporte à 18 anos, participante de campeonatos como lutador e como árbitro, disponibiliza horário de treino diários no 6º SGBI, que cedeu o espaço físico para a atividade. Com o projeto em andamento a menos de um mês, o grupo já conta com 30 alunos assíduos, entre Bombeiros e Polícias Militares.