Bombeiro do Mês de Abril e Premiação da Competição Técnico Profissional 02/06/2015 - 16:55

Durante a manhã do dia 27 de maio foi homenageado o Bombeiro Militar destaque do mês de abril/2015, o Soldado Rodrigo de Souza. O militar que incluiu no Corpo de Bombeiros em 2010 foi homenageado pelas demonstrações constantes de competência, interesse nas atividades e instruções rotineiras da unidade, pelas atitudes de voluntariedade e determinação.

Em seguida, o Major Schinda realizou uma chamada geral com os integrantes das três Seções de Bombeiros do 3° Subgrupamento de Bombeiros Independente , durante a qual foram tratados assuntos relativos de interesse dos militares e sobre eventos do 3° SGBI.

Finalizando a reunião foram premiadas as equipes que participaram da 1ª Competição Técnico-profissional do 3° SGBI, as quais se classificaram da seguinte forma: 1° Lugar – 1ª SB (equipe I), 2° Lugar – 3ªSB Capanema, 3° Lugar – 1ª SB (equipe II), 4° Lugar – 2ª SB Dois Vizinhos e 5° Lugar – Administrativo.