Bombeiros Participam da Abertura da 3ª Edição do Mutirão da Cidadania no Bairro CIC em Curitiba 27/10/2017 - 08:30

Na noite do dia 25 (terça-feira), o Comandante do 1º Grupamento de Bombeiros, Tenente Coronel Prestes esteve presente na abertura do Mutirão da Cidadania no bairro Cidade Industrial.

O Comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Fábio Mariano de Oliveira, também esteve prestigiando a abertura do evento, ao lado de várias autoridades.

Essa é a 3ª edição do Mutirão, o qual já ocorreu no Bairro Novo e Cajuru, onde contou em todas as edições com o apoio e a presença do 1º Grupamento de Bombeiros realizando exposição de materiais, dicas de prevenção de acidentes domésticos e também atendimento ao público.

O evento ocorrerá nos dias 26 e 27 das 13h às 18h e no dia 28, das 9h às 17h, na Rua Pedro Gusso, nº 2635, e aberto ao público.
Aproveite para conhecer um pouco mais das atividades que o Corpo de Bombeiros realiza.