Bombeiros Realiza Tarde de Atividades com Crianças do CMEI Moradias Corbélia. 11/08/2016 - 09:20

Dando continuidade as comemorações relativas ao aniversário da PMPR no último dia 09, alguns bombeiros e os alunos do Curso de Formação de Soldados do 1º Grupamento de Bombeiros visitaram o CMEI Moradias Corbélia na região da Cidade Industrial de Curitiba.

A visita teve como objetivo desenvolver ações junto as crianças promovendo a integração entre Bombeiros e a comunidade local.

Aproximadamente 150 crianças participaram de atividades lúdicas e adequadas à faixa etária bem como conheceram o trabalho e os materiais do Corpo de Bombeiros.

Foi uma tarde divertida e repleta de muito amor e interação com o próximo.

O comando do 1º Grupamento de Bombeiros agradece a todos os envolvidos e principalmente a Diretoria do CMEI Moradias Corbélia pela oportunidade da visita.