Bombeiros Realizam Inesperado Trabalho de Parto 08/01/2016 - 08:30

Já no início deste ano, nesta quarta-feira – 6 de janeiro, os bombeiros do 6º Grupamento de Bombeiros, localizado no Bairro Afonso Pena em São José dos Pinhais, foram surpreendidos com a entrada repentina de um carro dentro do aquartelamento.

Ao abordar o veículo, o 3º Sargento Ednilson Ramos Seba se deparou com uma grávida, de apenas 21 anos, gritando de dor devido às fortes contrações.

Ao analisar o estado de saúde da gestante, este militar percebeu que a região estava muito dilatada, com início de trabalho de parto.

Dessa forma, Sargento Seba juntamente com os bombeiros Primeiro Tenente Felipe Aparecido dos Santos e Cabo Paulo Celso de Souza, rapidamente começaram a dar atendimento à parturiente.

Felizmente a mãe, com seus 6 meses de gestação, após muito sofrimento, conseguiu pegar seu bebê prematuro no colo com vida.

Aproximadamente 5 minutos após o parto, o médico do SIATE Dr. Chese chegou ao quartel e examinou a mãe e o recém-nascido, ambos com muita saúde.