Bombeiros de São José dos Pinhais realizam homenagem as mães 16/05/2017 - 14:20

Na semana dedicada às comemorações do Dia das Mães, o 6º Grupamento de Bombeiros promoveu dois eventos para homenagear aquelas que nos ensinam a cada dia o significado do amor.

O primeiro evento aconteceu na noite da última quinta-feira (11), em Araucária, e homenageou as mães de todos que trabalham na unidade. Foi um momento de trazê-las ao quartel e mostrar que ser mãe tem muito em comum com o trabalho de bombeiro, que dedica sua vida à vida do próximo assim como a mãe dedica a vida ao seu filho.

Cinquenta mães compareceram à solenidade e receberam a entrega de presentes, discursos, dedicatória de canções e uma chuva de pétalas de rosas. O evento encerrou com um coquetel.

O outro evento foi pela manhã dessa segunda-feira (15), todas as mães que prestam serviço ao 6º GB foram convidadas a comparecer na sede do Grupamento, em São José dos Pinhais para receberem uma homenagem pelo seu dia.

A solenidade contou com a presença do Comandante do Grupamento, Tenente Coronel Abrão Mahmoud Filho. A homenagem foi marcada pelo desfile da tropa, entrega de lembranças às mães e um café da manhã com todos os convidados.