Bombeiros de São José dos Pinhais recebem visita da comissão de correição da PMPR 18/04/2017 - 17:04

Na última quarta-feira (12), o comando do 6º Grupamento de Bombeiros recebeu na sua sede, a visita do Exmo. Sr. Corregedor-Geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel PM Daniel dos Santos e de membros de sua equipe. Essa visita, chamada de “correição”, são procedimentos de fiscalização e inspeção a serem realizados em diversos órgãos da PMPR, sob responsabilidade e administração do Corregedor-Geral. Com o objetivo do aprimoramento dos serviços operacionais e administrativos da Corporação.

Na ocasião, a equipe de correição foi recepcionada pelo Subcomandante do 6º Grupamento de Bombeiros, o Major Edson Manassés que apresentou a equipe de Oficiais do Estado Maior e dados administrativos, operacionais, logísticos e descrição das ações desenvolvidas do Grupamento.

Cada membro da comissão de correição acompanhou um determinado Oficial do Estado Maior, a fim de inspecionar as respectivas Seções e Subseções do Grupamento, assim como visitas às instalações do aquartelamento.

Vale ressaltar que o 6º Grupamento de Bombeiros foi o primeiro grupamento do Estado a receber a Comissão de Correição da PMPR.