Bombeiros ministram estágio de atendimento pré-hospitalar para a Polícia Federal 05/05/2017 - 15:40

O 4° Grupamento de Bombeiros recebeu durante o último mês, o Grupo de Socorro Tático da Polícia Federal para realização do estágio em atendimento pré-hospitalar.

Após terminadas as aulas teóricas, os Agentes da Polícia Federal participaram do estágio operacional nas ambulâncias do Grupamento, trabalhando junto com os bombeiros militares na rotina de atendimento para por em prática o conhecimento adquirido.

A iniciativa da participação partiu da Polícia Federal, que entende que em situações de necessidade, o conhecimento em atendimento ao trauma pode salvar a vida de um colega ferido e também da sociedade no geral.