Bombeiros ministram treinamento de condução de veículos de emergência 27/01/2017 - 14:30

O 3º Subgrupamento de Bombeiros Independente (3ºSGBI) ministrou nesta semana o treinamento de condução de veículos de emergência ao efetivo da Unidade. O treinamento proporcionou a realização de manobras com diversos veículos (caminhões de combate a incêndios, microônibus, ambulâncias e viaturas leves) em ações rotineiras em vias públicas e em espaços reduzidos.

A pista de testes foi montada com percursos que exigiam destreza e habilidade dos condutores, pois no percurso foram necesárias manobras precisas.

Os treinamentos possibilitam a excelência Institucional e a melhoria da qualidade do serviço prestado à sociedade.