Bombeiros participam da 3ª Rua do Bem em Pato Branco 03/05/2017 - 14:02

No sábado (29) de abril o 2º Subgrupamento de Bombeiros Independente (2ºSGBI), participou da 3ª edição da Rua do Bem. O Corpo de Bombeiros de Pato Branco realizou a prevenção e demonstração de materiais, equipamentos e orientações de como evitar acidentes domésticos, técnicas de atendimentos pré hospitalar.

Além de orientações sobre vistorias e demais encaminhamentos da Seção de Prevenção de Combate a Incêndio e Pânico, difundindo as atividades da corporação junto à população buscando o entrosamento com demais órgãos da comunidade local.

O objetivo do evento foi ofertar à população daquele bairro serviços de saúde, emissão de documentos, higiene pessoal, atividades recreativas buscando a garantia dos direitos fundamentais ao cidadão.

O evento ocorreu na Rua Fernando Ferrari, Bairro São Vicente, com início ás 13 horas e encerramento às 18 horas.