Bombeiros participam de Mutirão da Cidadania no Bairro Cajuru 03/10/2017 - 10:00

No último dia 27, quarta-feira, o 1º Grupamento de Bombeiros participou pela manhã, de
um simulado de Plano de Abandono no Colégio Estadual Profº Máximo Atilio Asinelli e a tarde no Colégio Estadual Profº Julio Mesquita.

Os exercícios nos colégios estão previstos para ocorrer durante o dia de hoje e também na sexta-feira.
Em conjunto com os simulados de abandono nas escolas, ocorrerá também exposição de materiais do Corpo de Bombeiros e ainda atendimento ao público sobre orientações de vistorias e a regularização junto ao Corpo de Bombeiros.

No sábado será realizada uma exposição de materias e fotos relativos a atividade do Corpo de Bombeiros, também estarão sendo distribuídos folders informativos para prevenção de acidentes domésticos.

Esse cronograma de atividades faz parte do MUTIRÃO DA CIDADANIA, o qual reúne vários órgãos e entidades para prestar serviços básicos a comunidade.