Bombeiros participam de blitz educativa no Dia Estadual de Prevenção de Acidentes de Trânsito 29/05/2017 - 14:19

Em razão do Movimento Maio Amarelo, na sexta-feira (26), o 1º Grupamento de Bombeiros participou de uma Blitz Educativa em conjunto com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) no dia Estadual de Prevenção de Acidentes de Trânsito.

O objetivo do evento foi conscientizar os condutores e passageiros de veículos que transitavam pela via, sobre a necessidade e a importância da prevenção dos acidentes de trânsito, além de incentivar a mudança de comportamento e atitudes em relação ao convívio com os demais envolvidos no uso de vias públicas.

A ação aconteceu no período das 11h30min às 13 horas na cidade de Curitiba, entre as Ruas João Negrão e Baltazar Carrasco dos Reis, ponto com grande fluxo e movimentação de veículos.
Foi realizada ainda a entrega de panfletos e materiais educativos aos condutores e passageiros.