Bombeiros participam de ciclo de palestras preventivas 30/11/2017 - 09:08

Na manhã do dia 28 de novembro, o 6º Grupamento de Bombeiros reuniu bombeiros militares de todas as suas unidades para participarem de um ciclo de palestras preventivas.

A primeira palestra foi sobre a Campanha Novembro Azul, na qual o Doutor Marcelo Alves Aranha, Membro Titular da Sociedade Brasileira de Urologia, Mestre e Doutor em clínica cirúrgica pela UFPR, explanou sobre a importância da prevenção e diagnóstico do Câncer de Próstata.

Na sequência o Soldado Bruno Grockoski, pertencente ao Posto de Bombeiros de Rio Negro, palestrou sobre seu Trabalho Científico com o Tema “Estudo da Relação Entre o Fenômeno de Calcinação e a Redução da Resistência do Concreto Armado em Situações Adversas”, no qual recebeu premiação no SENABOM 2017, em João Pessoa, por ter sido eleito um dos 5 melhores artigos apresentados no evento.