Bombeiros participam de doação em conjunto com a PROVOPAR 13/06/2017 - 10:20

Na tarde de segunda-feira (12), o 1º Grupamento de Bombeiros em parceria com a PROVOPAR participou de uma doação beneficente iniciada pela campanha espalhe calor.

Foram doados aproximadamente 200 mudas de roupas que irão proporcionar mais conforto e alegria para alguma família carente.

A diretora da PROVOPAR, Sra. Carlise Kwiatkowski, nos recebeu de braços abertos e aproveitou para destacar a importância de doarmos, pois, para nós é simplesmente uma roupa ou um cobertor que temos guardado em um armário, porém para uma família carente faz toda a diferença.

O Comando do 1º Grupamento de Bombeiros, Tenente Coronel Wellington de Farias Ramos Junior, agradece o convite de participar em atitudes como essa e reforça que caso você tenha algo em bom estado de conservação vá até um dos postos de coleta e faça sua contribuição.