Bombeiros participam de feira de serviços em escola no Bairro Parolin 03/07/2017 - 16:00

No último Sabádo (01) o 1º Grupamento de Bombeiros participou do evento UPS CIDADANIA e PARANÁ CIDADÃO, o qual tem como objetivo ofertar serviços e informações de vários órgãos a comunidade participante.

O evento aconteceu na escola municipal Professora Nansyr Cecato Cavicholo, no Bairro Parolin e teve como uma das atividades a realização de exposição de equipamentos utilizados pelo Corpo de Bombeiros, suas práticas, a explanação para o população de como é o dia a dia no bombeiro e principais dicas de segurança contra acidentes domésticos.

A exposição do Corpo de Bombeiros de maneira geral desperta a curiosidade das crinaças, as quais sempre demonstram interesse em manusear os materiais e saber um pouco mais sobre o que um bombeiro  faz.

Eventos como esse são de suma importância, pois além de transmitir orientações de segurança visam a aproximação com o cidadão.