Bombeiros participam de palestra ministrada pela COSEDI 09/06/2017 - 11:10

Na manhã de ontem (08), oficiais do 1º Grupamento de Bombeiros participaram de uma palestra realizada pela Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis (COSEDI).

O Sr. José Carlos, Supervisor e Agente da Defesa Civil, realizou uma breve explanação e posteriormente passou a palavra ao Sr. Marcelo Solera, Engenheiro da COSEDI, o qual deu andamento a palestra propriamente dita.

A explanação contemplou as principais funções da COSEDI, os conceitos relacionados a patologia em edificações, visando preparar e instruir os oficiais de socorro com informações necessárias para o diagnóstico de problemas e se necessário o acionamento da COSEDI em ocorrências.

O Comando do 1º Grupamento de Bombeiros agradece a disponibilidade da COSEDI e a participação dos demais oficiais.